Casais #conservadores me perguntam quase que diariamente: Como você não sente ciúmes sendo liberal?
Não existe um remédio contra o #ciúmes; você não toma um comprimido e simplesmente para de sentir, mas existe tratamento!
Antes de iniciar o tratamento é preciso puxar um band-aid que ninguém nunca quer puxar: será que a culpa do seu ciúmes é realmente sua? Como disse Freud e como eu postei a pouco tempo, antes de se auto diagnosticar com #baixaautoestima e depressão verifique se você não está cercado(a) de idiotas.
Alguns relacionamentos são falidos!
“Assuma, absorva e se livre, ou pelo menos tente...”
Então partimos para aqueles casais que não estão se relacionando com completos abusadores e que acreditam enfim no relacionamento: como é possível não sentir ciúmes no swing?
Transformar a relação é necessário!
Esse tratamento não começa no swing mas na relação cotidiana e é necessário que parem de machucar um ao outro e desgastar a relação com brigas sem sentido por poder ou posição. Vocês devem se tornar uma "dupla dinâmica" no dia a dia.
Quando começarem a se provocar podem me usar! Olhem um para o outro e digam: - Queremos ser livres! Lembra o que a tia Camila falou! Isso não é necessário...
Brigas são terríveis!
“Nesse momento fica claro que é desnecessário essa #briga. Sente, converse, ouça, não grite e façam o combinado, não importa qual seja ele. É para acabar os contatinhos, os segredos, as mentiras? Seja o que for! Cada casal tem seus problemas e não importa qual seja o problema de vocês, se querem realmente ser um casal liberal pleno devem iniciar esse tratamento pra já!”
Se eu tenho ciúmes que meu marido veja #pornografia sem mim, ele a partir do acordo que tive, vai me incluir; simples assim! Se vocês não querem que o cônjuge seja ciumento, um bom primeiro passo é analisar se você não está causando ciúmes desnecessário. Vamos assumir que gostamos e aumenta nosso ego e auto estima, mas isso deve acabar! Swing e ego ferido não combinam.
Aumentou a confiança de vocês?
Então agora podem partir para uma aventura liberal. Um dos segredos para não sentir ciúmes no swing é ser incluído e incluir. Quando estiver em uma troca não esqueçam de seus cônjuges. Estejam sempre com as mãos e o olhar neles! Incluam! Se juntos colaborarem para o prazer mútuo, o ciúmes dá lugar para o prazer e o companheirismo!
Comentarios