top of page
  • Foto do escritorCamila Voluptas

Afinal, swing é traição?

Grande parte dos singles masculinos no universo liberal são comprometidos e existe uma boa parcela de singles femininas também, só que em menor número.





Singles Fakes que deveriam ser solteirxs mas não são estão no universo liberal para satisfazer os próprios desejos. Nem sempre conseguem compartilhar com seu par por mil fatores (cônjuge religioso, vergonha, medo, etc). Há também os que simplesmente não querem dividir e curtem uma boa dose de #traição; já vi acontecer muito.


Famosa #hipocrisia, né "Brazel"?


Família tradicional de dia e "saudosa" Cicciolina de noite, ou melhor de tarde, afinal raramente saem durante a noite, né? rs

Esse post não é direcionado aos comprometidos afinal eu não tenho interesse algum de me enfiar na relação de ninguém. É mais um alerta para quem decidirá ou não sair com elxs.


A #energia da traição é horrível.

Você se dedica para ser sincero e transparente em seu relacionamento para tornar-se amante de alguém mal resolvidx; faz sentido? Enquanto você decide sair com um single #casado, afinal a vida e os problemas são dele, uma esposa com filhos está em casa sem saber quem o cara realmente é. Você tem responsabilidade sobre isso? Se você sabe sim, e vou te dizer porquê.


Ética e Empatia - Dois "E" preciosos!


Além do senso de ética que devemos ter e empatia com as pessoas eu vou fingir que você é uma pessoa que não se importa com ninguém além de você; ou que nunca pensou por esse lado, faz parte.

Já que a única coisa que importa é seu relacionamento e sua reputação, você é forte candidatx a tornar-se o próximo "gordinho da saveiro", lembram deles? Sim, marido seguiu até o motel, filmou e expôs de forma ilegal. Contra lei ou não ele expôs e tornou o rapaz e sua amante famosos; imagina se fosse swing. Essa é a mais leve consequência que pode acontecer. Pode evoluir para vingança e violência.


Vocês não são mais adolescentes e quando forem fazer qualquer coisa estejam cientes das consequências. Só entre em algo se tiver coragem o suficiente para arcar com as consequências de suas escolhas.


Já que nosso estilo de vida é bem mais que sexo, porque não aproveita hoje para mudar o mundo para o bem e fazer escolhas mais evoluídas?


Foi sem lubrificante hoje...



Comments


bottom of page